segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

tantas histórias em uma só

Faz tempo que não escrevo no meu blog, acho que já estou vendo a falta de tempo que você tem depois de um filho.
Ainda tenho tanta coisa pra fazer que não consegui sentar no computador e escrever tudo que aconteceu comigo e com a Camila nesses últimos dias.
Bem, vamos pelo começo né
O começo se dá no natal, alias, começa antes do natal, mais especificamente um final de semana antes, com a vinda da minha tia sonia e meus primos e adjacentes..rsrs, para a casa da minha mãe.
Este final de semana foi muito divertido, a Camila adorou ouvir outras vozes que não eram só a minha, e ficava pulando de alegria.

Estes são meus primos queridos.
Infelizmente eles não puderam ficar pra passar as festas com a gente, mas aproveitamos muito o final de semana.
O primeiro natal da Camila foi cheio de festas e comemorações.
Ela escutou mais vozes, que eram do meu Tio Paulo, pai da madrinha da Camila (Tati). Ganhou vários presentes, até uma barbie harley.....rsrsrs
Claro que ela adorou tudo, e não parava de pular de alegria dentro de mim.
Mas o calor me judiou, passei muito mal, meus pé incharam, e não consegui aproveitar e muito menos fazer tudo que eu fazia antes de ficar grávida.
O natal foi maravilhoso como a muito tempo não era.
Veio o ano novo, e fomos convidados a passar na casa de uns amigos, o que foi muito gostoso também, não consegui aproveitar totalmente por causa do cansaço, fiquei mais sentada do que em pé, o que eu queria mesmo era dançar, mas a barriga não me permitia...rsrs


 
Por falar em barriga, olha só o tamanho que ela já está. Aqui estou de 6 meses.
O fim de ano foi muito especial pra mim, porque um novo ano começa e agora com mudanças que serão para a vida toda.
Agora tudo vai ser diferente, todas mas minhas preocupações, as minhas atenções, as minhas amizades, tudo....
Mas isso não é uma reclamação....longe disso, são apenas mudanças que eu achei que nunca viveria, e hoje sinto um prazer imenso em viver.
Voltando pra São Paulo, a minha prima veio junto, e graças à Deus ela veio, pois tinha tanta coisa pra fazer em casa, muitas mudanças, que sem ela eu não teria conseguido fazer.
Conseguimos.
Agora a Camila já tem seu quarto, ainda bagunçado, mas já tem berço, comoda e seus apetrechos...
Não paro de entrar no quartinho dela e imaginar como será quando ela estiver dormindo no berço, mamando, chorando, sorrindo, brincando, e nessas horas sinto medo, medo de talvez não conseguir, de não ser suficiente, sei lá, acho que deve ser normal. O bom que esse medo não permanece, porque já consigo imaginar e sentir tudo que eu vou fazer com ela. Já sinto ela nos meus braços, balançando seus bracinhos e perninhas, linda....dando aquele sorriso sem dente pra mim.
Falta pouco pra isso acontecer, a ansiedade só aumenta.
Mas quando eu menos esperar tudo isso já estará acontecendo em minha vida, essas mudanças.

3 comentários:

  1. silvia (vó de primeira viagem)25 de janeiro de 2010 às 17:03

    Foi bárbaro mesmo. Acho que não vamos esquecer nunca. E, fique calma tudo vai dar certo. É claro que voce vai cuidar muito bem dela, pois já fez um estágio com o Guilherme e com a Gabriela e, pelo que vimos, se saiu muito bem.
    Não é verdade, Cíntia e Tati.

    ResponderExcluir
  2. OI Raquel, que maravilha reunir primos, tios, acho uma delicia, esses encontros, agora minha linda que barriguinha mais linda, vai dar tudo certo menina, não fique preocupada com nada, Deus vai te dar força e ajudar vc cuidar do seu bebe. Não é mesmo vovó Silvia...

    beijinhos e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Aeeee! Até que enfim apareci em uma história. Hahahahahahha!!! Brincadeirinha!

    Pena mesmo não termos ficado mais tempo, prima. Mas haverá outras oportunidades, se Lord quiser.

    Concordo com a tia Silvia, também tenho certeza de que será ótima mãe. Camila será muito feliz, tenho certeza disso.

    ResponderExcluir