segunda-feira, 30 de novembro de 2009

duas emoções em um só dia!!!!!

A primeira emoção foi ter a minha mãe presente no meu ultrassom, que foi maravilhoso!
Como eu me senti tranquila com a sua presença, parecia que nada de ruim poderia acontecer comigo, pois ela estava lá pra me proteger.
Ela não sabia da surpresa, contei quando ela chegou na quinta à noite, que no outro dia ela ia comigo fazer o ultrassom.
Diz ela que a ansiedade tomou conta do seu ser.....rsrs
Só a espera no laboratório é agoniante, mas desta vez acho que mais pra minha mãe do que pra mim.
Até que a hora da segunda emoção chegou, entramos na sala de exame, deitei na cama, e a primeira coisa que falei era que eu queria saber o sexo do bebê.
A médica muito simpática, alias como todas do laboratório, disse que isso era uma das coisas que ela veria no exame.
Quando a médica colocou o aparelho na minha barriga, ela perguntou, o que você acha que é??? eu respondi, que achava que era um menino. Ela deu uma risada e disse: só se for em 2011, porque esse bebê é uma menina.......
Foi aquela euforia, fiquei emocionada, e não acreditava, pois realmente pensava que era um menino.
Minha mãe ficou super emocionada e não parávamos de rir.
Desta vez a mãe errou feio.....
Mas a avó acertou.......uhuhuhuh
O resto do exame deu tudo certo, graças à Deus.
Ela está crescendo, sadia, e vai se chamar Camila.
O pai, que infelizmente, não pode estar presente nesse ultrassom (quase matou a secretaria que marcou curso pra ele nesse dia, mas tudo bem...rsrs) disse que assim que eu saísse do laboratório que mandasse um torpedo pra ele, foi o que fiz.
Eu e minha mãe queríamos comprar algo rosa, pra marcar a presença da Camila, então saímos do laboratório e fomos direto pro shoping Morumbi, que mais tarde iríamos nos encontrar com o pai babão da Camila.
Chegamos no shoping e começamos as ligações, pra a bisa, pra a madrinha, pra minha tia de uberaba e assim, só rindo, acho que quem olhava não entendia nada, porque era muita felicidade.
Entramos no shoping e foi aquele estrago.....KKKKKKK
A Camila ganhou da sua avó os seus primeiros brincos e a pulseira.
Depois as mães reclamam que suas filhas são vaidosas, a gente que deixa assim.......KKKKK
Compramos roupinhas, CD de música, brinquedos e por aí vai.....
Mas foi emocionante poder fazer isso com a minha mãe, podemos curtir filha, mãe e avó.
As palavras do pai: que quando viu a mensagem no celular, ele estava dando o curso e ficou sem saber o que falar, perdeu completamente o fio da meada...rsrsrs, ficou uns 10 segundos parado no tempo.
Quando saiu da aula, fez a mesma coisa que eu e minha mãe fizemos, saiu ligando pra todo mundo.
É incrível como a gente quer compartilhar com todos essa alegria, que é indescritível.
Agora a minha ansiedade pra chegada da Camila triplicou....KKKK
Que venha com muita saúde, porque amor você vai ganhar de sobra......
Te amo minha filha, Camila

3 comentários:

  1. Lindo o se "post"..que Camila venha para dar muita alegria e receber muitos beijos...abraços..e muito amorrrrrrrr...Parabéns....pra vcs... e que Deus continue a iluminar a vida dos "três".

    Fofo demaissssssss.....

    ResponderExcluir
  2. SILVIA vó de 1 viagem1 de dezembro de 2009 às 19:04

    Filha, te agradeço o carinho que me deu dia 28/11, foi a coisa mais maravilhosa que já vivi com voce. A gente pensa que tudo passou e que nada mais vai nos emocionar, mas acredite estou até agora sem fôlego, precisei descansar bastante para voltar ao normal; ainda assim mesmo tenho a sensação que vou acordar a qualquer momento. Nossa que loucura. Vem aí uma fofurinha que se chamará Camila. Eu agora posso dizer que estou completamente boba, tonta, desnorteada, fascinada, deslumbrada. Não tenho outro pensamento a não ser para nossa linda pequenina. Amo voces todos, por um momento tão mágico que´, eu sei, durará para sempre. Obrigada minha filha e minha sobrinha pela linda idéia de me dar uma surpresa tão grandiosa. Obrigada meu genro por esse momento maravilhoso e obrigada querida neta que venha receber todo esse amor que está explodindo dento de todos nós.

    Beijos, beijos, beijos, beijos......

    ResponderExcluir
  3. Ciro, tio-primo de terceira viagem2 de dezembro de 2009 às 09:51

    Ééééé... e eu vou te falar uma coisa, a Michelle tinha sonhado que era menina já há um bom tempo também!
    Percebe-se que Camila, antes de nascer, já é bastante amada. E isso é excelente!

    Ótima notícia, prima! Estamos todos aguardando a nova 'membra' da família Martins!

    ResponderExcluir