segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

tantas histórias em uma só

Faz tempo que não escrevo no meu blog, acho que já estou vendo a falta de tempo que você tem depois de um filho.
Ainda tenho tanta coisa pra fazer que não consegui sentar no computador e escrever tudo que aconteceu comigo e com a Camila nesses últimos dias.
Bem, vamos pelo começo né
O começo se dá no natal, alias, começa antes do natal, mais especificamente um final de semana antes, com a vinda da minha tia sonia e meus primos e adjacentes..rsrs, para a casa da minha mãe.
Este final de semana foi muito divertido, a Camila adorou ouvir outras vozes que não eram só a minha, e ficava pulando de alegria.

Estes são meus primos queridos.
Infelizmente eles não puderam ficar pra passar as festas com a gente, mas aproveitamos muito o final de semana.
O primeiro natal da Camila foi cheio de festas e comemorações.
Ela escutou mais vozes, que eram do meu Tio Paulo, pai da madrinha da Camila (Tati). Ganhou vários presentes, até uma barbie harley.....rsrsrs
Claro que ela adorou tudo, e não parava de pular de alegria dentro de mim.
Mas o calor me judiou, passei muito mal, meus pé incharam, e não consegui aproveitar e muito menos fazer tudo que eu fazia antes de ficar grávida.
O natal foi maravilhoso como a muito tempo não era.
Veio o ano novo, e fomos convidados a passar na casa de uns amigos, o que foi muito gostoso também, não consegui aproveitar totalmente por causa do cansaço, fiquei mais sentada do que em pé, o que eu queria mesmo era dançar, mas a barriga não me permitia...rsrs


 
Por falar em barriga, olha só o tamanho que ela já está. Aqui estou de 6 meses.
O fim de ano foi muito especial pra mim, porque um novo ano começa e agora com mudanças que serão para a vida toda.
Agora tudo vai ser diferente, todas mas minhas preocupações, as minhas atenções, as minhas amizades, tudo....
Mas isso não é uma reclamação....longe disso, são apenas mudanças que eu achei que nunca viveria, e hoje sinto um prazer imenso em viver.
Voltando pra São Paulo, a minha prima veio junto, e graças à Deus ela veio, pois tinha tanta coisa pra fazer em casa, muitas mudanças, que sem ela eu não teria conseguido fazer.
Conseguimos.
Agora a Camila já tem seu quarto, ainda bagunçado, mas já tem berço, comoda e seus apetrechos...
Não paro de entrar no quartinho dela e imaginar como será quando ela estiver dormindo no berço, mamando, chorando, sorrindo, brincando, e nessas horas sinto medo, medo de talvez não conseguir, de não ser suficiente, sei lá, acho que deve ser normal. O bom que esse medo não permanece, porque já consigo imaginar e sentir tudo que eu vou fazer com ela. Já sinto ela nos meus braços, balançando seus bracinhos e perninhas, linda....dando aquele sorriso sem dente pra mim.
Falta pouco pra isso acontecer, a ansiedade só aumenta.
Mas quando eu menos esperar tudo isso já estará acontecendo em minha vida, essas mudanças.