terça-feira, 10 de novembro de 2009

meu presente de aniversário

Hoje é o dia do meu aniversário, estou completando 31 anos, para ser mais exata, ainda não tenho 31, porque segundo minha mãe eu nasci à noite, então ainda tenho mais algumas horinhas com 30 aninhos.....
Mas o melhor presente que eu poderia ganhar é você, meu bebê, que carrego dentro de mim, que já fez transformações, fisicas e emocionais, em minha vida, em minha maneira de pensar, de perceber o mundo ao meu redor, e não se importar com coisas que antes eram tão importantes e hoje não passam de apenas coisas.
Eu me sinto tão importante (pode até parecer prepotente, mas não é, é um sentimento diferente) por estar gerando um ser humano , que terá sonhos, conquistas, decepções, alegrias, amigos e momentos inesquecível,  e todos eles eu sempre estarei do seu lado, sempre...sempre.
Você sempre será o melhor presente, e não me importarei que a partir dos meus próximos aniversários eu tenha que dividi-los com você, alias comprarei um bolinho só pelo prazer de ver você assoprar as velhinhas pra mim, que daqui por diante serão muitas....rsrs.
E em todas as vezes tirarei muitas fotos....como uma boa mãe coruja tem que ser...rsrs
Eu não vejo a hora de tê-lo em meus braços pra comemorar com você todos os meus aniversários e muitos outros momentos que virão.
Já te espero ansiosa.
Além do meu maior presente, quero deixar um agradecimento especial a todos aqueles que lembraram do meu aniversário, que dedicaram um pequeno tempinho pra me desejar felicidades, quero dizer que eu desejo tudo em dobro pra voces.
Amei todas as demonstrações de carinho.
Adorei o meu aniversário, não tive festa, mas consegui ter a maior festa que eu poderia, que é a lembrança dos amigos, o carinho da minha família, nesse aniversário em especial, o carinho da minha tia sônia, o amor do meu amorzinho e meu bebê crescendo e crescendo dentro de mim, o que mais eu poderia querer???? (talvez mais uma viagem pra Paris......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, era pra fazer o enxoval do bebê.......rsrsrsrsrsrs)
Existem coisas que o dinheiro não compra, e nesse dia consegui todas elas.....
Muito Obrigada!

6 comentários:

  1. 31? Ué, pensei que fosse 33! Hahahahahahahahahha!!!

    Não se sinta prepotente, prima! Se sinta importante, como todos devemos sempre sentir. E o seu presente é com certeza o melhor de todos! Um presente enviado por Deus? Quer coisa melhor?

    Mais uma vez, felicidades e tudo de bom no seu aniversário!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Silvia vó de 1ª viagem11 de novembro de 2009 às 12:59

    Enfim, seu primeiro aniversário grávida. Nova familia, sua familia que nasce de voce. Voce a está construindo. É para sempre, nunca mais estará a sós, nem seus pensamentos serão somente seus.
    Lembra-se quando voce perguntava: "O que voce tá pensando?". É assim o tempo todo. Penso que se necessite de uma grande estrutura para não pirar, pois voce está sendo invadida, mas a felicidade é tamanha que não se pesa os incômodos, dizemos que são ossos do ofício. Por mais que eu faça, nada, e nada mesmo, é tão valioso quanto os gestos de sua familia. As demais pessoas de seus convívio serão agora apenas figurantes. Os protagonistas são voces tres. E depois quatro ou mais, Deus quem sabe. Mas são as pessoas geradas desta nova familia. Tudo é por ela, tudo é para o bem maior - a familia que vc constitue. Seus anseios, sonhos, acontecimentos terão que ter a conotação da familia, sejam eles bons ou ruins.

    MInha querida filha. Entrego voce a este bebe que agora gera. Cuide bem dele que ele aprenderá a cuidar bem de voce. Não tens mais tempo para angustias e ansiedades. Estas a formar um novo ser e sua responsabilidade é enorme de quem orienta e determina suas caracteristicas. Acima de tudo. Ame-o muito, muito. e Acredite, ele te ama tambem.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. É titia Quel... o primeiro aniversário a gente nunca esquece!!! É bom d+ estar assim... PLENA! bjs, bjs e ++++ bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!!!!!a barriga está show....Parabéns..e olhe não me esqueci de vc no seu niver....não liguei...mas....Desejo toda felicidade do mundo...e curta muito,mas muito mesmo este momento...é simplesmente....mágico....Dê notícias....quando souber quem é que tá ai dentro da sua linda gravidez....Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel, primeiro quero lhe desejar muitas felicidades pelo niver que passou, e também por essa criança linda que você está gerando, a sua barrigonaaaaaaaa está linda. vou postar no blog jogos de lençol de berço hoje ainda, tá.

    beijinhos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. Olha eu dinovoooo....
    Raquel vou postar mais alguns graficos para berço, aí você pode escolher o melhor para vc trabalhar, daqui a pouco vc volta lá que vou procurar aqui nos meus arquivos para postar, tá.

    beijoks e um ótimo dia para essa mamãe de primeira viagem.

    ResponderExcluir