terça-feira, 8 de junho de 2010

tempo

Nossa quanto tempo não escrevo no meu blog.
E tanta coisa aconteceu desde meu último relato.
A Camila já está com 2 meses e tanta coisa se passou, nossa.
Como a gente muda, como o tempo da gente muda, tudo fica diferente, o desespero, a ansiedade, o nervosismo, o medo ficam maior de vez enquando, mas a felicidade....essa é uma coisa inexplicável.
Sempre depois de um dia tenebroso, cheio de imprevistos, xixi no trocador, choros, e mais choros, noite mal dormida, a paciência a flor da pele, ela vem e me dá um sorriso de cortar meu coração, me desfaz, me desmonta, me desestrutura.
Estamos nos adaptando ainda a nova rotina, Camila e eu, e a cada dia que passa vejo a sua mudança, o seu crescimento, e por incrível que pareça não consigo lembrar do seu rostinho de quando era recém nascida.
Meu Deus, quantas dúvidas, quanta inexperiência, realmente o bebe deveria vir com manual de instruções, ou pelo menos com algumas dicas, pra gente não se sentir tão perdida de vez enquando.
Queria ser mais tranquila, mas quando ela chora, sem motivo, pelo menos aparente, não consigo evitar minhas lágrimas, a sensação é de que não consigo aconchega-la, e o duro que até chorando ela é linda.
Tenho muito medo de não ser uma boa mãe, mas acho que todas as mães passam por isso, de uma forma ou de outra, umas com mais intensidade, outras com menos.
Estou conseguindo escrever agora, porque Camila está tirando uma sonequinha.
Estava com saudade do meu blog, saudade de expor meus sentimentos.
Apesar de toda falta de tempo, de tudo, Camila é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e será pra sempre a minha melhor realização.

Um comentário:

  1. Bom dia Raquel!!! Eita menina está sumidinha hem, num abandona nois não,viu. E a Camila como está? Manda notícias.
    beijoks em vc e na Camila com muito carinho

    ResponderExcluir