domingo, 18 de outubro de 2009

primeiro trimestre

E já se foi o primeiro trimestre...
Tanta coisa se passou, tantos medos, ansiedades, cansaços, sono, quanto sono.... vomitos..rsrs, choros, alegrias e raivas (isso tudo às vezes no mesmo momento).
Desde o descobrimento da gravidez até agora, vive tudo que me possibilitaram viver.
A emoção do primeiro ultrassom, nossa como foi mágico aquele momento..TUM TUM TUM. Nunca irei esquecer desse som. E nem do grito da minha mãe ao telefone quando coloquei pra ela escutar.
A alegria do segundo ultrassom, fiquei tão impressionada com a quantidade de coisa que já pude ver.
As consultas de pré-natal, e minha médica já conseguiu escutar o coraçãozinho dele na própria consulta, mais um momento de emoção.
Como o tempo passa, me lembro exatamente do dia que suspeitei da gravidez, e agora já entrei no quarto mês.
Já comecei a me apaixonar com as revistas de quartos de bebê.
Acho que na minha época não tinha tanta coisa assim, não viu
Mãe e vó já prepararam a poupaça pra comprar as coisinhas do bebê?????? KKKKKKKKK
Estou muito feliz, mas alguns dos medos ainda existem, mas vão passar quando eu pegar o meu bebê no colo pela primeira vez.
Esse momento, então, vai ser inesquecível....

4 comentários:

  1. Silvia vó de 1ª viagem19 de outubro de 2009 às 14:24

    Não tinham tantas coisas disponíveis assim. O que havia no mercado era muito caro e de dificil acesso. Só os paulistanos e cariocas tinham esses privilégios, mas o que se podia fazer em casa era o bastante. Fiz a sacola para fraudas, enfeitei os vidros. Eu e o Fernando pintamos o seu berço de amarelo e branco (cor da moda) e fiz dois vestidos bordados e costurados a mão, conforme o costume. A delicia é ir comprando conforme o bebe cresce, pois as novidades chegam dia a dia. Cada vez que se vai a loja tem novidade e aí é que é gostoso, pois voce já sabe as caracterisitcas da criança e é só se divertir muito. Dizem que ser mãe é padecer num paraiso, porque os momentos de dor são infinitamente inferiores aos de alegria. Viva cada um deles que te proporcionaram sabedoria para cria-lo com alegria e amor.
    Quanto a poupança, tem outro jeito?
    Beijos queridos amados.

    ResponderExcluir
  2. Ciro, tio-primo de terceira viagem19 de outubro de 2009 às 17:43

    Prima, eu fico lendo esses textos, e logo me vem à cabeça: "gente, parece que foi ontem que brincávamos no quintal lá de Olímpia! Como o tempo passa!". Eu ainda vou alugar aquela casa por 1 dia, só pra gente brincar lá de novo. E tem que comprar um Ferrorama também!

    E aí, já sabe se é menino ou menina?

    ResponderExcluir
  3. Pai de primeira viagem, a mulher começa a ver revistas, e o pai começa a ficar preocupado com as contas, vai dim dim nisto... Vou ficar mais careca só de pensar nas despesas...

    ResponderExcluir
  4. DIMAS, é o pai de primeira viagem...

    ResponderExcluir