terça-feira, 13 de outubro de 2009

o primeiro dia das crianças do meu bebê

O primeiro dia das crianças do meu bebê foi em São José do Rio Preto, considerada a 2ª melhor cidade pra se morar, li em um artigo.
Ele ganhou várias coisinhas, um presente de uma grande amiga, uma roupinha linda!!! Já consigo imaginar meu bebê usando e eu o segurando no colo.
Um presente de sua madrinha, também muito fofo.
O momento mais bonito foi quando a minha afilhada de 2 anos e meio descobriu que eu estava grávida.
No começo ela estava no meu colo e foi pro colo da mãe emburrada, e ficou me olhando com uma cara de assustada.
Depois ela veio pro meu colo, e ficava passando a mão na minha barriga, e dizia: bebê, dida???, bebê???
E eu respondia que sim, e perguntava pra ela se ela iria cuidar dele, ela respondia: vôoooooo...rsrsrs
O melhor foi perguntar pra ela se era menino ou menina, ela respondia: é bebê............KKKKKKKKKKK
garota esperta!!!!
Outro momento marcante neste final de semana que passou foi o meu encontro com as minhas amigas, uma já tem um filho de 2 anos, e a outra está grávida, com uma diferença de 1 mês da minha gravidez. Ela já descobriu que vai ter menino.
Nós marcamos de tomar café da manhã.
Foi maravilhoso, nós demos muitas risadas, só falamos de gravidez...rsrsrs e trocamos muitas experiências.
Meninas precisamos fazer isso mais vezes.
Eu estava precisando relaxar, depois de tanto stress, o fato de conversar com outras grávidas dá uma aliviada na tensão.
Como é bom ter pessoas que gostam da gente por perto.

3 comentários:

  1. "bebê, dida???", hahahahahhaha!! Essa menina é nota 10, viu?

    Fico feliz de ter se distraído um pouco no feriadão, prima! E que venha o próximo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. taty madrinha de primeira viagem14 de outubro de 2009 às 17:23

    minha filha é mesmo esperta , não quer se comprometer .........

    beijos quel e logico um mega beijo no meu afilhado

    ResponderExcluir
  3. Silvia vó de 1ª viagem14 de outubro de 2009 às 18:22

    Eis o grande momento seguinte. Depois de toda a tormenta agora é só uma expectativa de qual será o sexo do bebê. É claro, pouco importa se menino ou menina; que venha com todo amor que temos pra dar, afinal já está abalando corações por onde passa.
    Vovó já te ama muito, bebezinho ( como diz a Gaby)

    ResponderExcluir